Holandesa Zeeman abre nova loja na Póvoa de Varzim

Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Porto e Póvoa de Varzim.
Em Portugal, a Zeeman tem apostado na região norte.

A Zeeman, cadeia low cost oriunda dos Países Baixos, abriu no passado dia 20 de março uma loja na Avenida Almirante Reis, na Póvoa de Varzim. A Cushman & Wakefield apoiou a chegada da Zeeman à cidade. Recorde-se que a consultora apoiou a Zeeman em 2023, na sua chegada a Portugal. A assessoria jurídica prestada à Zeeman foi feita pela pbbr.

A 4º loja da cadeia neerlandesa em Portugal tem uma área de 250 metros quadrados. A Zeeman surgiu em 1967 nos Países Baixos e apresenta uma gama de produtos básicos, dividida em quatro categorias principais: vestuário para bebé e criança, collants e meias, têxteis de cama, banho e cozinha, e roupa interior, lingerie e pijamas.

A multinacional já conta com mais de 1.300 lojas espalhadas em 8 países. Em Portugal, a Zeeman tem apostado na região norte, onde se localizam as restantes 3 lojas que a marca tem no país (Matosinhos, Vila Nova de Gaia e Porto).

«A quarta abertura da Zeeman em Portugal, com o apoio da Cushman & Wakefield, representa um sinal de confiança dos retalhistas na implementação da sua estratégia de expansão. A aposta da Zeeman na expansão na região Norte demonstra a dinâmica do mercado de retalho na região, nomeadamente no que se refere ao comércio de proximidade e conveniência», comenta Susana Pires, Consultora do departamento de retalho da Cushman & Wakefield Portugal, no Porto.